Tudo Sobre o Duelo Lendario

Yu-Gi-Oh! GX - Episode 180

Yu-Gi-Oh! GX - Episode 180

Yu-Gi-Oh! GX - Episode 180

Kanji

True graduação デ の ュ エ Hikaru! Dez Gerações VS ​​Shui ス の デ ュ エ リ & Suites

Japanese translation

The True Graduation Duel! Judai VS The Legendary Duelist

Episode number

180

Japanese air date

March 26, 2008

Cards
Gallery Japanese
Music
Japanese opening

Precious Time, Glory Days

Japanese ending

Endless Dream

Chronology
Episode listing Yu-Gi-Oh! GX episode listing - season 4
Previous Farewell, Judai! A Tearful Graduation Ceremony
Next N/A

The True Graduation Duel! Judai VS The Legendary

Duelist é o episódio 180 e final do Yu-Gi-Oh! GX do anime.

Jaden Yugi e tem um bom tempo juntos duelo. Após o duelo é levado para o próximo nível, Yami Yugi aparece e congratula-se com Jaden. Jaden volta o seu "Elemental Hero Neos", enquanto Yami Summons "Slifer o Dragão do Céu".

Jaden parece apreciar o duelo. A conclusão não é mostrado como ele então panelas para Jaden em um deserto. Jaden se vira e olha para o céu e, graças Yugi para lembrar-lhe que ele tem um longo caminho a percorrer, eo duelo é divertido, e grita: "Gotcha!" para o sol. Sua bolsa sussurra, e ele abre-a para encontrar o Faraó e Lyman Banner dentro. Eles decidem viajar juntos, e Jaden foge em direção ao pôr do sol, saída para iniciar uma nova aventura.
Conteúdo
[Show]

SummaryEdit sectionEdit Resumo
Yu-Gi-Oh! presentEdit Yu-Gi-Oh! sectionEdit presente

Yugi Muto e Jaden Yuki continuar seu duelo. Cada um tem 4000 Pontos de Vida, Yugi tem "Obnoxious Celtic Guardian" e "Dark Magician" fora, enquanto Jaden tem "Elemental Hero Neos". Jaden cerra o punho na paixão e diz que se o "Mago das Trevas" é o símbolo do Deck Yugi, em seguida, "Elemental Hero Neos" é o símbolo da sua. "The Duel está apenas começando", diz Jaden Yugi e assentimentos de acordo, convidando Jaden é trazê-lo sobre. Desde "Neos" e "Dark Magician" têm o mesmo ATK, Yugi não opta por atacar e termina seu turno.

Jaden Summons "Card Trooper" e usa o seu efeito, o envio de "Necro Gardna", "Elemental Hero Necroshade" e "Spark Blaster" do seu Deck para o Cemitério de ter "Card Trooper" ganho de 1500 ATK. Em seguida, ele aciona o rosto para baixo "Neos Force", levantando ATK "Neos" para 3300. Jaden Yugi explica como isso lhe permite infligir danos quando "Neos" destrói um monstro, igual ao ATK daquele monstro.
Yugi ativa "Shift", mudando o destino de Jaden, "Death and Rebirth" e "Obnoxious Celtic Guard", conservando "Dark Magician".

Jaden ordens "Neos" atacar "Dark Magician". Chamando mover Jaden é impensado, Yugi joga "Mirror Force", acabando com dois monstros do Jaden. Devido ao efeito "Card Trooper", Jaden compra um card. Desde "Neos" foi destruído, Jaden interpreta "Death and Rebirth", selecionando "Dark Magician", como o cartão para ser destruído, mas Yugi joga "Shift", causando "Obnoxious Celtic Guardian" para obter destruída. "Death and Rebirth" revive "Neos", mas as forças para atacar, causando "Neos" e "Dark Magician" de acabar mais uma vez. Tendo o ATK mesmo, ambos os monstros são destruídos. Cada jogador fica impressionado pela forma como o seu adversário conseguiu contrariar.

Yugi começa a sua vez. Ele chama "Alpha Magnet The Warrior", convoca e ordens para atacar Jaden diretamente. "Alpha" pula no ar como ele executa sua "Espada Magnet Sky Flash" ataque, mas Jaden remove "Necro Gardna" do jogo para anular o ataque. Yugi pensa voltar e deduz que Jaden deve ter enviado o cartão para o seu cemitério, através de "cartão Trooper". Intrigado, ele acredita que Jaden está manipulando seu Deck como se fosse os braços e pernas.

Jaden começa a sua vez e Summons "Elemental Hero Sparkman". Utilizando o seu "Spark Flash" ataque ", Sparkman" pega "Alpha" e cai Life Yugi Aponta para 3800.

Yugi começa sua volta e chama a "Swift Gaia o cavaleiro feroz". Desde que ele não tem outras cartas na mão, ele chama-lo sem tributo. Utilizando o seu "Spiral Shaver" ataque "Gaia" derrotas "Sparkman" e cai Life's Jaden Aponta para 3300. Jaden é espantado como Yugi virou o jogo com um empate simples. Mesmo que ele achava que tinha lido estratégia de Yugi, ele sente que não é suficiente.

Jaden começa a sua vez e usa o efeito de "Elemental Hero Necroshade", que está em seu cemitério, para invocar "Elemental Hero Bladedge", sem tributo. Ele equipa com "Impacto Flip" e ataques "Gaia". "Gaia" é destruída e Vida Yugi hit points 3500. efeito "Impacto Flip" envia "Archfiend de Gilfer" do Deck de Yugi para o Cemitério.
Yugi "Archfiend de Gilfer" agarra Jaden é "Elemental Hero Bladedge", enfraquecendo-o.

Yugi começa sua volta e chama a "Cartão de santidade", que ele prontamente usa. Cada jogador recebe seis cartas. Entre Yugi é "Watapon", que fica Special Summoned. Homenagens Yugi para Summon "Dark Magician Girl". Jaden fica mais animado vendo Yugi "Dark Magician Girl" e desejos Syrus Truesdale estava lá para vê-lo tão bem. Para a surpresa de Jaden's "Dark Magician Girl" ataques "Bladedge", que ele acredita que tem mais ATK. Independente "Dark Magician Girl" usa sua "Burning Black" ataque e Jaden percebe que "Archfiend de Gilfer" foi equipado com "Bladedge", baixando o seu ATK de 2100. "Bladedge" é destruída e Vida Jaden é perder pontos para 3100. Yugi e Jaden um cartão de cada sorteio, devido ao efeito "Impacto Flip". Define Yugi 3 cartas e termina a sua vez. Jaden pensa que é um duelista Yugi imprevisível, e que cada único ataque que ele tentou foi interrompido. Yubel Jaden pergunta se tem medo, e comenta que sua mão está tremendo. Yubel também diz que sabe que não é esse o caso, e que Jaden é agora recuperar a coisa que ele perdeu Yugi mencionado anteriormente. Jaden então percebe o que foi que ele perdeu, e tanto ele como Yugi caiu na gargalhada. Jader diz que ele nunca conheceu ninguém tão forte como Yugi, quando Yugi Jaden elogios, dizendo que ele não conheceu ninguém que tenha uma ligação tão forte com o seu Deck como Jaden tem. Uma pequena série de flashbacks da 3 ª Temporada é mostrado, com Jaden narrando que ele sabe que o duelo não pode ser sempre divertimento para todos, e que às vezes é grave responsabilidade em um duelo. Para perceber isso, ele teve que se tornar um adulto. Mas ele também comenta que há algo que ele perdeu - e que a força de Yugi pode lhe auxiliar na obtenção de volta.

Jaden começa a sua vez e ativa "Hero's Guild", que obriga os dois jogadores para enviar o card do topo de seus decks para o cemitério. Se esse cartão é um monstro Warrior-type, é acrescentada à mão do jogador. Jaden chama do Rock-tipo "neo-Spacian Grand Mole", mas ativa o Quick-Play Spell Card "Código Change", que lhe permite alterar o texto do tipo "o Grêmio de Herói" de Rock de tipo, permitindo-lhe adicionar " Grand Mole "a sua mão. No entanto, Yugi ativa o rosto para baixo "Refpanel Místico", selando "Alterar código" dentro dela. Jaden descarta "Grand Mole" e Yugi também descarta o seu cartão desenhada - "Slifer o Dragão do Céu". Jader diz que sua estratégia está longe de acabar, e ativa "Subspatial Battle". Isso permite que ambos os jogadores escolhe três monstros de seu deck, e mostrá-los uns aos outros. O monstro em cada match-up com os pontos de maior ataque é adicionado a mão de seu respectivo jogador, enquanto o único com pontos de ataque mais baixo é enviado para o cemitério e que o jogador toma 500 de dano por cartão. Jaden tem escolhido "Elemental Hero Clayman", "Neo-Spacian Aqua Dolphin" e "Neo-Spacian Flare Scarab", enquanto Yugi escolheu "Buster Blader", "Black Luster Soldier" e "Valkyrion Magna o Guerreiro". três cartas do Jaden são enviados para o Cemitério, e seus Pontos de Vida diminuem a 1600, enquanto que as cartas de Yugi são adicionados à sua mão. afirma que é Jaden preparativos estão completos, e Yugi percebe que Jaden escolheu monstros fracos especificamente para enviá-los para o cemitério. Jaden que ele joga "Miracle Fusion", removendo o "Sparkman" e "Elemental Hero Flame Wingman" no seu cemitério vinda do jogo para Fusion Summon "Elemental Hero Shining Flare Wingman". Devido aos seis Elemental Heroes no Cemitério, aumenta o seu ataque para 4300. Jaden depois joga "Milagre Contato", retuning "Neos", "Grand Mole" e "Flare Scarab" do seu Cemitério para seu Deck para Summon "Elemental Hero Neos Magma". Ele então ativa "Neo Space" e entre os seus bónus e um efeito de "Magma Neos" próprio, seu ataque sobe para 6300. Yugi está espantado, e Jaden diz a ele que estas são apenas algumas das possibilidades de seu Deck Elemental Hero. Jaden ataques "Dark Magician Girl" com o "Magma Neos" e Yugi diz que o "Dark Magician Girl" tem a capacidade de redirecionar os ataques, e ativa "Magic Cylinder", o que invalidaria os danos do ataque e lidar com Jaden igual ao ataque de "Magma Neos". Jaden interpreta "Fale para fora", dividindo "Magma Neos" de volta "Neos", "Flare Scarab" e "Grand Mole". Yugi está impressionado que Jaden evitou o golpe, e Jaden ataques com "Shining Flare Wingman". Jaden estados que o duelo é dele, e uma voz diz "é isso mesmo?".
A cena final do duelo, "Slifer o Dragão do Céu" vs "Elemental Hero Neos".

O Enigma do Milênio ativa e comentários Yubel que a outra alma que dorme no Rei dos Duelistas está saindo. Yugi muda de lugar com Yami Yugi. Jaden comentários que a sua alma o lendário do faraó Nameless. Yami Yugi pergunta se ele pode terminar o duelo, como a força de Jaden é apelar para a sua alma do duelista. Yugi concorda, e Yami Yugi ativa o rosto para baixo "Dark Renovação", que ele pode ser ativado quando Invoca a seu oponente um monstro. Ele Tributos Jaden do "Grand Mole" e seu próprio "Dark Magician Girl" para Special Summon um monstro do tipo Spellcaster. Jaden pergunta se a sua "Dark Magician" e Yami Yugi responde negativamente, afirmando que ele está ativando o efeito de Jaden "Código Mudança", que foi selado em "Mystical Refpanel". Ele muda o tipo do "Slifer o Dragão do Céu" em seu Cemitério do Divino-Beast para Spellcaster, e convoca-lo através de "Dark Renovação". É ataque é 5000, e elogios Yami Yugi Jaden, dizendo que ele é um duelista digno de ter um Deus como o seu adversário. Jaden, enfrenta agora o Deus que seu dormitório é nomeado depois, diz que ele nunca mais se permitir esquecer uma coisa muito importante - que o duelo pode ser divertido e que o duelo um oponente tão forte finalmente obtiveram as respostas que ele costumava ter na maioria das situações quando era mais jovem. Jaden envia "Neos" atacar "Slifer" eo duelo desaparece, o resultado não está sendo mostrado.
Yu-Gi-Oh! presentEdit GX Yu-Gi-Oh! GX sectionEdit presente
A tela final

A próxima cena mostra Jaden em um deserto, e ele promete Yugi que ele vai se tornar mais forte, e graças a ele mais uma vez, e diz seu slogan "Gotcha! Esse foi um duelo de diversão" (a versão em Inglês de temporadas anteriores omitido essa frase em favor de "Get Your Game On!"). Ele então descobre que o faraó, o espírito do Professor Banner no reboque, tem arrumadas em sua bolsa. Jaden pergunta o que ele está fazendo aqui, e os estados da bandeira que seria mais divertido acompanhar Jaden depois de ficar no Duel Academy. Amarrado à coleira do Faraó é a nota, com uma mensagem curta de Syrus, Hassleberry Tyranno, Chazz Princeton, Flannigan Blair, Alexis Rhodes e Atticus Rhodes. Ele decide se mudar da mesma forma que o vento está indo, e promete continuar em frente. Como a tela desaparece, ele grita "Gotcha!" uma última vez.
Destaque DuelEdit Destaque sectionEdit Duel

Duel continua a partir do episódio anterior.

Jaden de volta
Jaden Summons "Card Trooper" e ativa seu efeito, o envio de "Necro Gardna", "Elemental Hero Necroshade" e "Spark Blaster" a partir do topo do seu Deck para o Cemitério. Além disso, "Card Trooper" ganha 1500 ATK. Jaden ativa então o rosto para baixo "Neos Force" equipando-o com "Elemental Hero Neos", aumentando o seu ataque de 800. Jaden ataques que vem "Dark Magician", com "Elemental Hero Neos", mas Yugi ativa "Mirror Force" destruindo ambos de monstros do Jaden. Jaden tira uma carta via efeito "cartão de Trooper" e ativa o rosto para baixo "Death and Rebirth" intenção de destruir "Dark Magician", e Special Summon "Neos" a partir do cemitério. Yugi ativa "Shift", mudando o destino de "Death and Rebirth" e "Obnoxious Celtic Guard". Jaden é forçado a atacar com monstro invocado por meio de "Death and Rebirth", de modo que ele ataca "Dark Magician", com "Neos", destruindo os dois.

vez de Yugi
Yugi Summons "Alpha O Guerreiro Magnet" e ataques Jaden diretamente, mas Jaden remove "Necro Gardna" no seu cemitério vinda do jogo para anular o ataque de Yugi.

Jaden de volta
Jaden Summons "Elemental Hero Sparkman" e ataques "Alpha" (Yugi: 4000 → 3800).

vez de Yugi
Yugi Summons "Swift Gaia o cavaleiro feroz" sem tributo, através do seu efeito e os ataques "Sparkman" (Jaden: 4000 → 3300).

Jaden de volta
Jaden Summons "Elemental Hero Bladedge" sem Tributo através do efeito do "Necroshade" no seu Cemitério. Jaden equipa Bladedge com "Impacto Flip". "Bladedge" ataca e destrói "Gaia" (Yugi: 3800 → 3500). Yugi envia "Beast of Gilfer" a partir do topo de seu Deck para o cemitério devido a "Impacto Flip"

vez de Yugi
Yugi ativa "Cartão de santidade" deixar os dois jogadores desenhar seis cartões [1]. Yugi Special Summons "Watapon" e Homenagens-lo para "Dark Magician Girl". "Dark Magician Girl" ganha 300 ATK devido ao seu efeito. "Dark Magician Girl" ataques "Bladedge e ativa o efeito da" Besta do Gilfer "no seu Cemitério, reduzindo os" Bladedge de "ATK 2600-2100 (Jaden: 3300 → 3100) Yugi e Jaden cada um tirar um cartão via" Impacto efeito de Flip ". Yugi Define três cartas e termina a sua vez.

Jaden de volta
Jaden chama "Winged Kuriboh". (Mão de Jaden, "Código de Mudança", "Hero's Guild", "Contato Out", "Neo Space", "Milagre de contato", "Miracle Fusion" e "Subspatial Battle"). Jaden ativa "Hero's Guild" e chama de "neo-Spacian Grand Mole". Ele então ativa "Alterar código", mas Yugi ativa "Místico Refpanel" e Jaden envia "Alterar código" e "Grand Mole" para o Cemitério. Yugi envia "Slifer o Dragão do Céu" a partir do topo do seu deck para o cemitério por meio de "Hero's Guild". Jaden ativa "Subspatial Battle". Yugi decide "Buster Blader", "Black Luster Soldier" e "Valkyrion Magna o Guerreiro". Jaden escolhe "Neo-Spacian Flare Scarab", "Neo-Spacian Aqua Dolphin" e "Elemental Hero Clayman". Yugi destrói monstros Jaden via "Subspatial Battle" efeito (Jaden: 3100 → 1600). Yugi adiciona seus três monstros para sua mão (mão de Yugi, "Kuriboh", "Magical Hats"). Jaden ativa "Miracle Fusion" remover "Elemental Hero Flame Wingman" e "Elemental Hero Sparkman" no seu cemitério vinda do jogo para invocar "Elemental Hero Shining Flare Wingman" (ATK: 4300). Jaden interpreta "O Milagre de contato" retorno "Neos", "Flare Scarab" e "Grand Mole" entrar em contato com Fuse "Elemental Hero Neos Magma". Em seguida, ele ativa o "Neo Space". ATK "Magma Neos" sobe para 6.300, através do seu próprio efeito e que de "Neo Space". Jaden ataques com "Magma Neos", mas Yugi ativa "Magic Cylinder". Jaden cadeias "Fale Out" para separar seu monstro e Special Summon sua Monstros Materiais de Fusão, causando "Magic Cylinder" a perder o seu alvo. Jaden ataques "Dark Magician Girl" com "Shining Flare Wingman" (Yami Yugi toma o controle do corpo de Yugi). Yami ativa o rosto para baixo "Dark Renovação", tributando Jaden de "Neo-Spacian Grand Mole" e seu "Dark Magician Girl". Ele ativa o efeito do "Código Mudança", que foi selado em seu "Refpanel Místico", alterando o tipo da Renovação do Escuro em seu campo de Spellcaster à Divina-Beast. Isso permite que ele use "Dark Renovação" para invocar "Slifer o Dragão do Céu" do seu Cemitério. [2] ATK "Slifer" é 5000. Jaden ataques "Slifer" com "Neos".

The Duel não está concluído.