Os Deuses da Crueldade

  Originalmente são destaques no mangá Yu-Gi-Oh! R, estas cartas formaram as contrapartes dos Deuses Egípcios mas suas hierarquias são desconhecidas. Eles compartilham traços divinos com os Deuses Egípcios. Veja as semelhanças entre os deuses:

  • O Apagador Cruel: Aparenta ser equivalente ao Slifer, parece um dragão como Slifer e também tem um efeito semelhante ao dele ( um efeito de ganhar ATK).
  • O Avatar Cruel: Aparenta ser o equivalente a Rá, parece Rá selado.
  • O Apavorador Cruel: Aparenta ser equivalente ao Obelisco, ele possui asas parecidas com as asas do Obelisco além de seu ATK e DEF serem idênticos.
     Uma diferença que deve ser notada e torna essas cartas opostas aos Deuses Egípcios é que os Deuses da Crueldade são do atributo Escuridão e do tipo Demônio enquanto os egípcios são do atributo Divino e do tipo Besta.

Nome: O Apagador Cruel

Efeito: Esse monstro não pode ser invocado especialmente. Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo exceto sacrificando 3 monstros. O ATK e DEF desse monstro são iguais ao número de cartas sobre o controle do oponente vezes 1000. Quando esse monstro for destruído e enviado ao cemitério, destrua todas as cartas no campo. Durante a sua fase principal, você pode destruir esse monstro.

ATK: ? DEF: ?






Nome: O Avatar Cruel

Efeito: Esse monstro não pode ser invocado especialmente. Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo exceto sacrificando 3 monstros. Seu oponente não pode ativar cartas mágicas ou armadilhas até o fim do 2° turno dele após esse monstro ter sido invocado normalmente. O ATK e a DEF desta carta são 100 pontos maiores do que o ATK mais alto do campo (exceto " O Avatar Cruel ").

ATK: ? DEF: ?






Nome: O Apavorador Cruel

Efeito: Esse monstro não pode ser invocado especialmente. Esta carta não pode ser invocada normalmente ou virada para baixo exceto sacrificando 3 monstros. Reduza pela metade o ATK e DEF de todos os monstros no campo, exceto desta carta.

ATK: 4000 DEF: 4000








Curiosidade

    
Todos os Deuses da Crueldade possuem 3 letras "A" no nome.