Os Três Deuses Egípcios

     Os Três Deuses Egípcios são: 

  1. Slifer, O Dragão dos Céus
  2. O Dragão Alado de Rá 
  3. Obelisco O Atormentador.


Slifer: Esta carta pode ser invocada especialmente, sacrificando 3 monstros do seu lado do campo. Para o número de cartas que você tem na sua mão (por exemplo, 4) Slifer irá ganhar o ATK equivalente à quantidade de cartas na sua mão vezes 1000. Como por exemplo 4, 4x1000 = 4000 de ataque e defesa. Quando o seu oponente fizer uma invocação ou invocação especial Slifer tira 2000 pontos do monstro invocado (de acordo com a posição, se estiver no ataque, tira 2000 de ataque e vice-versa). Se chegar a 0, o monstro é destruído.

ATK-X000 DEF-X000




Rá: Esta carta só pode ser invocada especialmente, sacrificando 3 monstros do seu lado do campo. A soma dos ataques dos 3 monstros serão o ataque do Rá e a soma das defesas será a sua defesa. Quando Rá é mandado no cemitério, você pode revivê-lo com Monster Reborn, porém ele vai ter 0 de ataque e de defesa. Então use o poder do Ataque Instantâneo (Instant Attack), que transfere todos os seus pontos de vida (menos 1) para o ataque e a defesa do Rá (ex: 9000 - 8999 = 1 pt de vida. os 8999 vão para o ataque e defesa do Rá). Pague 1000 pontos de vida para destruir 1 monstro no campo. Seu ataque pode ir de 0 até extremas quantidades.


ATK-????? DEF-?????



Obelisco: Esta carta só pode ser invocada especialmente, sacrificando 3 monstros do seu lado do campo. Sacrifique 2 monstros do seu campo ou da sua mão para destruir todos os monstros do oponente e dar 4000 pontos direto nos pontos de vida dele. Este efeito pode ser usando apenas 1 vez no duelo inteiro.

ATK-4000 DEF-4000



OBS: Apenas Rá pode usar seus efeitos no Obelisco e em Slifer. Porém os 2 podem usar seus efeitos entre si mas não podem utilizar seus efeitos em Rá. Isso ocorre por causa de uma hierarquia que é como uma pirâmide tendo Rá no topo enquanto Slifer e Obelisco estão na base.

Além de todos seus efeitos esses deuses podem se unir criando um monstro com um poder tão alto que quem estiver o controlando pode ficar inconsciente ou até morrer.


Horakhty O Deus Criador da Luz: Este carta só pode ser invocada pela fusão do "Obelisco o Atormentador ", "Slifer o Dragão do Céu" e "O Dragão Alado de Rá" (você não precisa de polimerização). Esta carta não é afetada por monstro, armadilha e / ou cartões de mágico.

ATK: Infinito DEF: Infinita

Obs: Não tenho certeza se essa imagem é original.