As Três Bestas Divinas

Webnode

  Existem três Bestas Divinas:


  1. Uria, Senhor das Chamas Ardentes
  2. Hamon, Senhor do Trovão Notável
  3.  

  1. Raviel, Senhor dos Fantasmas
     As Bestas Divinas ( também chamadas de Bestas Sagradas) são criaturas notáveis e conhecidas pela sua raridade e bons efeitos, além disso essas bestas têm o incrível poder de sugar o espírito das cartas e dos duelistas que as possuem para ficarem mais fortes, o que em valor de pontos de ATK e DEF não faz diferença alguma.

     Essas foram as principais cartas da série Yu-Gi-Oh! GX, elas são versões refeitas dos Deuses Egípcios. Assim como os Deuses Egípcios que podem se fundir e formar O Deus Criador da Luz, Horakhty, as Bestas Divinas têm uma forma combinada chamada Armitael, Fantasma do Caos, uma fusão das três, que também é conhecida como A Besta Divina Suprema.


     No TCG, as cartas das Bestas Divinas são semelhantes aos Deuses Egípcios. Em primeiro lugar, o critério de invocação, o duelista tem que sacrificar três cartas dependendo do monstro que pretender convocar; em segundo lugar, todas as Bestas Divinas não podem ser alvo de efeitos de monstros, armadilhas ou mágicas mas mesmo assim elas são afetadas por efeitos indiretos (como os efeitos de mágicas de campo).

Uria, Senhor das Chamas Ardentes
Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocado especialmente à não ser enviando 3 cartas armadilhas de seu lado do campo para o cemitério. Esse monstro ganha 1000 de ATK para cada carta armadilha contínua em seu cemitério. Uma vez por turno, você pode destruir 1 mágica ou armadilha no lado do seu oponente do campo. Não podem ser ativadas mágicas e cartas armadilha à respeito da ativação desse efeito.

Atributo: Fogo Nível: 10 Tipo: Pyro
ATK: X000 DEF: X000

Hamon, Senhor do Trovão Notável
Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocado especialmente exceto enviando 3 cartas mágicas contínuas de seu lado do campo para o cemitério. Quando esta carta destrói um monstro do oponente e envia ele para o cemitério, imponha 1000 pontos de dano nos pontos de vida de seu oponente. Enquanto esta carta estiver virada para cima na posição defesa seu oponente não pode escolher outro monstro como alvo de ataque.

Atributo: Luz Nível: 10 Tipo: Trovão
ATK: 4000 DEF: 4000

Raviel, Senhor dos Fantasmas
Efeito: Esta carta não pode ser invocado normalmente ou virado para baixo. Esse monstro não pode ser invocada especialmente excluindo através do sacrifício de 3 monstros de tipo Demônio. Cada vez que o duelista adversário fizer uma invocação normal você pode invocar especialmente 1 " Símbolo Fantasma" (Tipo-Demônio/ESCURIDÃO/Level1/ATK 1000/DEF 1000). Este símbolo não pode declarar um ataque. Uma vez por turno sacrificando 1 monstro, esta carta ganha ATK igual ao ATK original do monstro sacrificado até a Fase Final.

Atributo: Escuridão Nível: 10 Tipo: Demônio
ATK: 4000 DEF: 4000

Abaixo está uma das melhores fusões e também uma das melhores cartas que eu já vi, gerada por estas bestas:

Armitael, Fantasma do Caos
Efeito: " Úria, Senhor das Chamas Ardentes " + " Hamon, Senhor do Trovão Notável " + " Raviel, Senhor dos Fantasmas "
Esta carta só pode ser invocada especialmente de seu Deck de Fusões removendo de jogo os montros necessários para essa fusão. (Você não usa " Polymerização "). Esse monstro não pode ser destruído por batalha. A cada turno seu você ganha 10000 de ATK.

Atributo: Escuridão Nível: 12 Tipo: Demônio
ATK: 0 DEF: 0

Webnode