A Carta T.G. Hyper Librarian

Destaque cartão
T.G. Hyper Bibliotecário

Cartão

Card


Nós finalmente chegamos ao fim da era da Synchro, e com isso ganhamos um dos monstros mais conhecidos gamebreaking Synchro Yu-Gi-Oh! - "Bibliotecário T. G. Hyper". A OCG teve essa pequena jóia por um tempo agora, e é ajustado para bater o TCG - e possivelmente a próxima lista Limited - em breve também.

"TG Hyper Bibliotecário" é um cartão bem simples com um efeito bem simples - você desenhar um cartão de cada vez que um monstro é Synchro Summoned (por você ou seu oponente). No entanto, este simples efeito levou à criação de vários tipos Deck que começam agora a florescer fora do potencial vantagem do cartão que esta placa pode pagar. Vejamos alguns desses tipos Deck.

O sempre resiliente "Monarch" Decks recebeu um face-lift há pouco com o início da definição de um, em uma arrumada forma sincronizada Tuner - "A Fórmula Synchron". Agora, o tipo da plataforma criada a partir da fusão maravilhosa destes cartões, a Fórmula Reis, obtém a habilidade de dois fora de cada única "fórmula" Summon, proporcionando uma consistência Reis brutal com a adição de "Hyper Bibliotecário". Esta premissa foi transportada para outras plataformas, que buscam o mesmo abuso de cartão de vaca leiteira.

Lixo Lixo é uma plataforma que "Hyper Bibliotecário" tem nova vida, apesar de o motor da planta enfraquecida recuperando da Limitação de "Dandylion" e do Semi-Limitação de "Debris Dragon". Este tipo novo pavimento e as suas variantes que surgiram pode invocar "Lib" de imediato, usando uma combinação de "Junk Synchron" e "Doppel Warrior", deixando para trás dois marcadores para Synchro Summon de "Fórmula", e imediatamente começar a arrecadar a vantagem.

Entre alguns dos outros tipos de plataforma para beneficiar "Hyper Bibliotecário" incluir os novos RFG arquétipo psíquico que emergiu da Extreme Vitória, beneficiando do rápido Synchro Summon de "Hyper Lib" para repor a sua vantagem diminuir a mão, "enfeitiçado", que combina "Hyper Librarian" e "Ragin Fabled" para uma rápida empates e arquétipo "Lib" nave-mãe, o "TG" nova monstros.

Entre as vantagens do cartão, "Hyper Bibliotecário" também funciona como uma ponte em peças maiores, mantendo-lo. "Arcanite Mago" pode agora ser espirrado nos Decks extra que pode facilmente chamar tanto "liberal" e "Fórmula" e "Shooting Quasar Dragão" pode ser invocada através de dois "Hyper bibliotecários" e uma "Fórmula Synchron", como pode o derradeiro "TG" monstro ", T. G. Halberd Cannon". Mais importante ainda, com o jogo ainda muito Synchro-orientado, "TG Hyper Bibliotecário" irá colocar pressão sobre o adversário para removê-lo do campo, para que eles não querem que seus maiores execuções + para você.
O advento do "TG Hyper Bibliotecário" intensificou-se a urgência de plataformas de forma confiável trazer o Nível Superior 5. Em suma, todos os pavimentos Synchro lá fora deve estar usando esse cara!